Playlist do momento

Créditos da foto: minha autoria

Olá Olá amores, tudo bem?

O post de hoje é bem diferente de todos os que vocês estão acostumadas a ver aqui no blog! Não vamos falar de maquiagem, nem de moda, nem de gastronomia e sim de MÚSICA! ❤

Todo mundo é apaixonado por música, não importa o ritmo, as batidas ou as letras. Sempre vamos ter aquela sensação gostosa de conforto, quando ouvimos tal música.

Eu de fato sou muito apaixonada por música, se eu gostar da letra então, escuto ela umas 500 vezes só para não perder o costume hahaha.  Por isso separei algumas músicas que estão na minha playlist, e está fazendo o maior sucesso pelo mundo a fora e também no Spotify.

 

Eu de fato estou louca por cada música que separei, cada uma delas tem uma vibe gostosa que super combina com o dia.

Gostou do post de hoje?? Quer que eu faça mais playlist? Não se esqueça de deixar seu comentário.

Siga o blog para não perder nenhuma atualização, e acompanhe também nas redes sociais:

INSTAGRAM: @blog_quase_18

Um comentário sobre “Playlist do momento

Deixe um comentário

