Novos Projetos

natal-2016-3

Meu sumiço 

Olá Olá, tudo bem com vocês meus amores?? No post de hoje venho contar um pouco sobre o meu sumiço e sobre os meus novos projetos, tanto para o blog como para a vida.

Quem me acompanha no instagram (se você não me acompanha por lá sugiro que faça isso hahaha @blog_quase_18) viu que postei no history que eu estava pensando em abandonar o blog por diversos motivos, um deles era bloqueio criativo.

No começo foi bem difícil aceitar que eu estava com bloqueio criativo, por que antes eu tinha ideia para posts arrumando casa e agora ficou muito difícil tirar ideias para posts.

Então esse foi um dois motivos para eu tentar abandonar o blog, pós não fazendo posts de qualidade ficava difícil continuar com o Quase 18.

O outro motivo para o abandono do blog, foi que eu não estava gostando da temática nem do jeito que o blog estava. Eu sou bem indecisa com cores, temas e isso já estava me deixando maluca.

E várias outras coisas como tempo, trabalhos escolares, afazeres em casa estava me deixando sem tempo.Por isso dei uma abandonada no blog, estava sem criatividade para escrever. 

Até deixava vários títulos prontos mas nunca conseguia sair do título e isso estava me desanimando muito mesmo.

Novos Projetos

Bom, depois de um trabalho que apresentei na escola sobre redação vi que eu continuava com a minha inspiração para escrever e isso me deu um grande animo junto com a frase que a professora me disse “mesmo você ainda não ter encontrado o seu caminho, torço para ser o certo. E espero que você se torne uma boa escritora” essa pequena frase que minha professora de português me disse fez uma total diferença no que eu estava sentindo ultimamente em relação ao meu bloqueio criativo. (caso queiram posso postar para vocês o texto da minha apresentação).

Sabe aquele choque de animo?? Então eu tive minutos depois e isso fez eu perceber que gosto de escrever mesmo que seja coisas bobas ou não. O blog abriu portas que eu jamais conheceria e fico muito grata por ter entrado no mundo da blogosfera.

Vocês devem saber que uma das minhas maiores paixões são livros, e quando comecei a ler foi um clássico chamado Romeu e Julieta que foi amor a primeira vista com certeza. Os livros me levaram a uma segunda paixão que é a escrita, que amo até hoje. Mas de tanto eu ler sempre tive um sonho de escrever meu próprio livro, não uma biografia chata sobre minha vida, mas um livro cheio de romances e aventuras.

Há certa de um ano atrás eu comecei a escrever meu primeiro livro, nem acreditava na época que era capaz de produzir conteúdo que pudesse preencher um livro. Mas estava lá firme e forte escrevendo meu romance/terror/drama/suspense quando estava no capítulo 12 perdi total inspiração e os capítulos seguintes.

Mas graças a frase que a minha professora de português me disse a cerca de uma semana atrás, voltei a escrever meu livro. Que agora está totalmente diferente e com uma temática que estou gostando muito. Esse é o meu novo projeto que queria compartilhar com vocês, além do blog agora estou escrevendo um livro que está sendo disponibilizado em uma plataforma gratuita, que logo logo eu divulgo o nome para vocês.

O nome da minha nova criação é Dark Paradise e como sou uma boa pessoa vou compartilhar com vocês a sinopse do livro.

Sinopse:

Zoey achou que tudo estava perdido após perder seus pais e sua irmã brutalmente em um assassinato. Suas forças e sua confiança tinham se esgotado e ela estava fraca demais até conhecer Erik Lafaiete.

Um moreno assustador de olhos ambâr e um sorriso hipnotizante que à fazia se lembrar do assassino dos seus pais. Será que esse pesadelo tinha voltado a tona?? Ou seria só uma ilusão da pequena Zoey Evans?

Essa sinopse está em andamento por isso está tão pequena, mas assim que eu formular a nova sinopse compartilho com vocês. Espero que não se sintam abandonadas e torçam por mim por essa nova fase.

Antes que eu me esqueça, os assuntos abordados no blog mudará então fique ligadinhas que vai vir muita coisa boa.

Um beijo e me desculpem pelo sumiço ❤

2 comentários sobre “Novos Projetos

  1. Aloha!!!! Entendo bem esse sentimento de querer abandonar tudo por conta do bloqueio criativo, é uma fase muito ruim que infelizmente está presente em diversos momentos de nossas vidas. Não posso deixar de falar que fiquei emocionada e muito feliz por você ter tido o choque de animo, que deu de volta uma porcentagem de confiança que faltava! Desejo sorte nesse seu projeto, cujo temos a mesma vontade de ter o nosso próprio livro. Qualquer coisa, é só dar um alô na minha nave louca que irei lhe atender! ❤

    Curtido por 1 pessoa

    1. Olá Olá!! Receber e ler esse comentário pela manhã foi muito gratificante pra mim ❤
      Esse choque de animo fez uma diferença na minha vida que estou levando essa frase como lema agora. Lhe desejo um muito sucesso na vida e nos projetos do seu blog também.
      E torço para que nossa vontade de ter um livro seja maior e que possamos realiza-la ❤

      Um grande beijo ❤ ❤

      Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

