5 Motivos Para Assistir Girls In The House

poltrona-girls-in-the-house-770x405

Olá Olá amores, tudo bem com vocês?? No post de hoje vou dar 5 motivos para vocês assistirem Girls In The House. “Mas Mari o que é Girls In The House?” Calma que vou explicar tudinho.

Girls In The House é uma série de comédia rodada no jogo de simulação The Sims 4 criada pelo Raony Phillips ,uma carioca maravilhoso que teve essa brilhante idéia de misturar um jogo que amamos com uma série que também já amamos.

Quer continuar sabendo dessa série? ? Então continua lendo esse post.

01.Personagens

Como qualquer outra série de televisão Girls In The House também tem os seu personagens principais e aqueles personagens secundários que amamos assim como os protagonistas. Mas quem ganha a voz da série são as queridinhas Honey, Duny e Alex que trabalham na ilustre pensão/hospedaria da Tia Ruiva que ninguém nunca viu a mulher na vida e um dos mistérios da série é realmente isso, o fato de ninguém nunca ter visto ou ter ouvido falar da Tia Ruiva ou seja, qualquer um poderia muito bem se passar por ela.

Voltando a falar dos personagens, uma das coisas que mais me deixou viciada na série foi a carisma das personagens, o humor ácido e escancarado e a qualidade e desenvolvimento da série, bem como da dublagem, que é toda feita pelo Raony Phillips  (sim, ele dubla todas as vozes sozinho).

11159511_1590923151124417_7959382619442918033_n.png

Umas das coisas mais presentes na série é o fato do  Raony Phillips trazer personagens reais para dentro da série. Isso mesmo que vocês entenderam, além de ter toda a criação dos personagens principais ainda tem aparições de cantores do mundo pop que todo mundo conhece.

02.Duny

A Duny, sem sombras de dúvidas é o grande sucesso por trás de Girls In The House! Irônica, debochada e cheia de si a guria é uma comédia só. Sem papas na língua, ela tá sempre pronta pra mandar a real na cara seja de quem for. Pisou no calo dela? Vai ouvir! Criticou sua aparência? Vai ouvir em dobro!

A Duny, é o tipo de pessoa que todas queríamos ser. Ela fala o que pensa e não está nem ai para a opinião alheia e se encher o saco dela? Minha filha se prepara que ela vai com tudo para cima de você. Mas apesar desse jeitão (que muitos acreditam ser de homem), Duny é uma ótima amiga, mesmo que seus conselhos seja tortos e cheios de xingamentos,com a ajuda de Priscilão ajudou Honey e Alex, que estava prestes a cair em um golpe dado por uma ex-presidiária.

d833f75eebfe8b29f97c64466f6237d4

Sabem qual é a outra habilidade da Duny? Ela é ótima em fazer rap! Apesar de não ter sido aprovada no American Idol no primeiro episódio da série, a gata não desistiu da sua carreia de música, e lançou vários singles… e até um álbum!

 

03.Bordões

Uma das coisas que mas amo em séries são os bordões ou os memes para os íntimos. E em Girls In The House não séria diferente, o que mais se encontra na série são os memes, que com certeza vocês já devem ter visto circulando no Facebook. E provavelmente muitas pessoas já estão usando esses memes, para dar uma “vida” nas suas frases. Um dos bordões mais famosos da série foi o “Eu Vou Expor Ela” falado pela Kim  Kardashian no Disk Duny, que foi um dos melhores episódios da série.

04. Trilha Sonora 

Toda série tem uma trilha sonora certo?? E com Girls In The House não seria diferente. Uma das coisas mais legais da série e que desperta paixões em todos os fãs, é a carreia musical da Duny. Apesar de não serem apresentadas na série (segundo o Raony Phillips a carreira da Duny funciona como uma espécie de spin-off), as músicas da personagens fazem o maior sucesso na internet.

Com um álbum que diz tudo sobre sua personalidade, as músicas da Duny falam de amizade, relacionamentos e fatos do seu cotidiano sempre mandando aquele recado para as recalcadas e para suas inimigas. O primeiro deles foi “Pedicure“, faixa em parceria com Jennifer Lopes ( sim, com a Jlo hahaha).

 

05. Está No YouTube

Vocês deviam está se perguntando aonde encontrar essa série, não é mesmo? Mas seus problemas acabaram, pós a série se encontra no Youtube no RaoTV canal do Raony Phillips. Com mais de 650 mil inscritos o canal está cada vez mais próximo de receber o Play de Prata, certificado do Youtube para todos aqueles que alcançam a marca de 100 mil inscritos.

Girls In The House ainda tem 3 temporadas com a terceira em andamento e com certeza virá muitos outros  episódios por aí, para a nossa grande felicidade 😀

este
Alerta Novidade!

Pensou que o post tinha acabado não é mesmo? Mas calma ai que venho com uma novidade fresquinha para vocês S U R T A R E M junto com os fãs de Girls In The House. 

Sabem o canal de Tv TNT? Então, Raony Phillips o criador por trás da nossa série favorita anunciou no seu twitter, que a série se expandirá para além do Youtube. A produção terá episódios inéditos sendo exibidos na página do Facebook do canal TNT já a partir desta quinta-feira (21).

A própria emissora de TV fechada já divulgou uma prévia do que está por vir com com Beyoncé, Sia, Adele e Lana Del Rey presas no cativeiro com a Duny! Confira:

Eu queria ter publicado esse post no Eu Vi que é um novo projeto aqui do blog, mas estava muito ansiosa para compartilhar essa série com vocês que não consegui me aguentar e publiquei antes hahaha ❤ ❤

O que acharam do post de hoje? Já conheciam Girls In The House? Me conta aí nos comentários!😀

Beijos de luz❤

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s