Testei: HairSkin & Nails Femme

Post novo sobre cabelo, venha conferir https://goo.gl/Ug8tVS

Olá Olá, tudo bem com vocês meus amores?? No post de hoje, venho trazer mais uma resenha para o blog; e a resenha de hoje vou contar um pouquinho da minha experiência com o  HairSkin & Nails Femme, da loja Maxinutri parceira aqui do blog.

Mas antes de contar sobre esse produto maravilho,eu vou explicar o por quê do meu sumiço aqui do blog. Eu fiquei essas semanas sumida do blog pós minhas aulas voltaram e estou tendo que repor as aulas que eu perdi por causa da greve, e estou tendo que estudar em horário integral e aos sábados e minha rotina está fica uma bagunça, por isso do meu sumiço. Mas prometo voltar com as postagens frequentes aqui do blog. Agora chega de blá blá blá e vamos voltar ao post.

HAIR SKIN & NAILS – O Hair Skin & Nail femme, é um suplemento especifico para mulheres com função múltipla de tratar cabelo, unhas e pele. Possui uma formula super completa, preço acessível e boas recomendações. E por esses motivos, o post é para indicar e atender aos pedidos de quem prefere tomar apenas um suplemento e atender várias necessidades.

Post novo sobre cabelo, venha conferir https://goo.gl/Ug8tVS

HairSkin possui uma excelente combinação de minerais e vitaminas que atuam no fortalecimento e na manutenção da saúde do cabelo, pele e unhas, apresenta em sua fórmula nutrientes que estão cientificamente relacionados a manutenção e integridade dos cabelos e unhas quebradiças, restaurando seu crescimento, equilíbrio e beleza.

Mais do que repor nutrientes importantíssimos para nossa saúde, o Hair Skin e Nails auxilia no combate aos radicais livres, que causam o envelhecimento da pele, melhorando não apenas a saúde e prevenindo doenças, mas também melhorando o aspecto da pele e fortalecendo os cabelos e unhas.

Post novo sobre cabelo, venha conferir https://goo.gl/Ug8tVS

BENEFÍCIOS

  • Participa do ciclo de crescimento do cabelo.
  • Indispensável ao crescimento celular, manutenção e integridade de tecidos plásticos (pele, unhas, cabelo);
  • Participa da síntese de colágeno e tem ação antioxidante;
  • Diminui a inflamação dos tecidos pela inativação dos efeitos dos radicais livres;
  • Essencial para a pigmentação do cabelo, além de atuar sinergicamente com o Zinco;
  • Participa da composição do cabelo;
  • Regula a ação de glutationa peroxidase, enzima antioxidante.

Ingredientes

  • Vitamina A,
  • Vitamina D,
  • Vitamina C,
  • Tocoferol (Vitamina E),
  • Tiamina (Vitamina B1),
  • Riboflavina (Vitamina B2),
  • Niacina (Vitamina B3),
  • Piroxidina (Vitamina B6),
  • Ácido fólico, Cianocobalamina (Vitamina B12), Biotina (Vitamina H), Pantotenato de cálcio (Vitamina B5), Fosfato de magnésio (Fósforo), Óxido de magnésio, Pirofosfato férrico (Ferro), Sulfato de Zinco (Zinco), Selênio quelato, Cromo quelato, Silício quelato. Excipiente: Gelatina pó, Silicato de magnésio. Antiumectante: Dióxido de Silício. Cápsula: Gelatina, corantes Amarelo 10, Azorrubina e Azul brilhante, Dióxido de Titânio e Água purificada.

Ingestão diária Recomendada:

Ingerir de 2 a 3 cápsulas ao dia, de preferência com as refeições.

Resenha: O que eu achei do HAIR SKIN & NAILS

É uma opção prática e eficiente de repôr vitaminas e minerais que você perdeu durante o dia sem precisar alterar a sua rotina. É só tomar as 3 cápsulas nos horários  marcados para conseguir os resultados desejados: unhas e cabelos mais fortes, restaurados e pele renovada. Estou usando a alguns dias e não tive efeitos colaterais. Recomendo pra quem tem problemas assim com eu te cabelos e unhas quebradiças.

Embalagem com 90 cápsulas. Não contém Glutén e não engorda (que maravilha!)

Para efetuar a compra clique aqui ou aqui

O que acharam do post de hoje? Já conheciam a marca e esse produto maravilhoso? Me conta aí nos comentários! 😀

Beijos de luz ❤

Post novo sobre cabelo, venha conferir https://goo.gl/Ug8tVS

6 comentários sobre “Testei: HairSkin & Nails Femme

Deixe um comentário

