Testei: Sabonete de Argila

13606914_629314660587205_5679537913631946356_n

Olá Olá, tudo bem com vocês meu amores?? No post de hoje trouxe, mais uma resenha para o blog, e a resenha de hoje vou contar um pouquinho da minha experiência com o sabonete de argila, da loja Nyata Cosméticos a parceira aqui do blog.

Muitas de nós sofre com espinhas, acnes e pele oleosa não é mesmo?? E sei que encontrar um produto bom para a nossa pele, que ajude a combater isso tudo é difícil. Eu desde que entrei na puberdade sofro com espinhas, acnes e pele oleosa, só que na época nunca dei importância pós não me incomodavam tanto.

Só que assim que completei meus 14 anos minha pele começou a sofrer muito com as espinhas e me irritava muito, ver minha pele com aqueles pontinhos vermelhos e inchados. Daí o que eu fiz?? Se achou que fui correndo fazer uma limpeza de pele, está enganadas. Eu comecei a estourar as espinhas (sei que é errado, mas naquela época só queria me livrar delas) e foi “melhorando”.

Só que a minha consequência em estoura as espinhas foi as marcas que ficaram e tenho até hoje, infelizmente. Só que depois que comecei a entender melhor sobre cuidados com a pele, eu comecei a cuidar mais dela com produtos que eu achava que ia melhorar as espinhas e as marquinhas.

Minha mãe comprou diversos sabonetes que a promessa era esfoliar a pele e combater as espinhas, só que ao invés disso só piorava a minha situação. Graças a Deus depois que entrei nesse mundo da blogosfera conheci algumas marcas e uma delas foi a Nyata Cosméticos que hoje é a parceira do blog.

Assim que fechamos a parceria já fiquei louca pelo sabonete de argila, que pela descrição do produto já me chamou muita atenção.

Descrição da loja:

Produto de excelente qualidade com grande diversidade de fragrâncias amazônicas que hidrata a pele, deixando-a com um cheirinho maravilhoso e hidratada o dia todo, ideal para todo tipo de pele. Não contêm glicerina química, são ideais para deixar a pele limpa e macia.

Descrição do produto:

COMPOSIÇÃO: SODIUM BABASSUATE, SODIUM TALLOWATE, PROPYLENE GLYCOL, GLYCERIN, SODIUM LAURETH SULFATE, ALCOHOL, WATER, SUCROSE, GREEN CLAY TETRASSODIUM EDIA, DIPROPYLENE GLYCOL.

MODO DE USO: MASSAGEAR O SABONETE SUAVEMENTE SOBRE A PELE MOLHADA ATÉ ADQUIRIR ESPUMA. EM SEGUIDA ENXAGUAR COM ÁGUA EM ABUNDÂNCIA

IMPORTANTE : NÃO EXPOR A LUZ SOLAR. MANTER SEMPRE EM AMBIENTE FRESCO E AREJADO.

PRECAUÇÕES : MANTER A EMBALAGEM FECHADA, FORA DO ALCANCE DAS CRIANÇAS E DOS ANIMAIS. EM CASO DE IRRITAÇÃO, SUSPENDER O USO.

Resenha: O que eu achei do sabonete de argila

Então amores eu estou usando o sabonete à mais ou menos dois meses, e desde então minha pele não está sofrendo mais com oleosidade e muito menos espinhas indesejadas.

O sabonete de argila contém partículas esfoliantes, que me ajudaram a combater a pele oleosa e desde então minha pele se encontra mais limpa e sem vestígio de espinhas, o que está me alegrando muito.

Aprovo ou não aprovo o sabonete de argila?

Sem sombra de dúvida o Sabonete de Argila está mas do que aprovado. Pretendo continuar usando ele por muito tempo, e vocês amores que sofrem com o mesmo problema de pele oleosa deveria usar também.

Eu super indico, além da loja ser de alta confiança  e com produtos 100% naturais que com certeza vai ajudar muito a sua pele.

Para efetuar a compra clique aqui

Sabonete de Argila – 120g

R$12.96 – 93 em estoque

Amores o post de hoje vai ficando por aqui, espero que tenham gostado e caso compre algum produto da loja Nyata Cosméticos me digam aqui nos comentários o que acharam. Um beijo amo vocês demais

2 comentários sobre “Testei: Sabonete de Argila

Deixe um comentário

