Testei: Reparador De Pontas de Açaí

2016-06-02 03.19.14 1.jpg

Olá Olá, tudo bem com vocês meus amores?? No post de hoje venho trazer mais uma resenha do blog, que é o primeiro post de resenhas da loja Nyata Cosméticos.

Hoje vou apresentar um produto, que eu sei que vai melhorar sua vida e a de seus cabelos 100%; Eu estou falando do Reparador De Pontas de Açaí. Nesse país tropical que é o nosso, as vezes (quase sempre) nossos cabelos sofrem danos muitos agressivos para eles, como as pontas quebradiças, pontas duplas, ressecamento e por ai vai. E pelo menos eu, não acho produtos bons o suficiente que além de hidratar meus cabelos, podem remover essa agressividade toda.

Quando conheci a loja Nyata Cosméticos, fiquei louca pelas variedade de produtos que além de ser naturais dão vida e força para nossos cabelos e nossa pele. E assim que vi o Reparador de Pontas, já quis logo testar. E agora vou falar um pouquinho mais dele, então continue lendo esse post ❤

Descrição da loja:

Produto natural que trata de cada fio de cabelo, revitalizando as placas das cutículas que protegem o córtex em especial nas partes sensíveis (pontas), desembaraçando-os e fortificando contra as agressões do meio ambiente.

Descrição do produto:

COMPOSIÇÃO: DOW CORNING 350, DOW CORNING 250, DOW CORNING 193, CORANTES E ESSÊNCIAS NATURAIS DA AMAZÔNIA

MODO DE USAR: APLICAR TRÊS GOTAS NA PALMA DAS MÃOS E MASSAGEAR AS PONTAS DOS CABELOS SUAVEMENTE ATÉ SUA ABSORÇÃO E NÃO ENXAGUAR, DEVOLVENDO O BRILHO E A MACIEZ AS PONTAS DANIFICADAS.

IMPORTANTE: NÃO EXPOR A LUZ SOLAR. MANTER SEMPRE EM AMBIENTE FRESCO E AREJADO.

PRECAUÇÕES: MANTER FORA DO ALCANCE DAS CRIANÇAS. EVITE O CONTATO COM OS OLHOS. EM CASO DE REAÇÃO ALÉRGICA SUSPENDA IMEDIATAMENTE O USO E CONSULTE UM MÉDICO.

Resenha: O que eu achei Reparador de Pontas Açaí

Então amores, o meu cabelo já foi muito quebradiço por causa das descolorações que fiz, à cerca de 3 anos atrás. Pós tinha cabelos coloridos (vou falar disso em um outro post) e por conta disso meu cabelo quebrava muito e eu não tinha os cuidados adequados. Logo depois fiz progressiva, que vocês sabem que detona muito os cabelos, então ficou aquela mistura de produtos.

Com o passar do tempo fui aprendo a cuidar dos meus cabelos, mas não de forma 100% correta e até pouco tempo, cerca de uns 4 meses atrás eu ainda tinha as pontas dos cabelos detonadas, mesmo eu lavando e cortando os cabelos.

E assim que fui entrando nesse mundo de blogs, fui descobrindo produtos incríveis que além de cuidar dos meus cabelos, as pontas quebradas nunca mais apareceram. E um desses produtos foi o reparador de pontas que assim que descobri já quis testar imediatamente.

Eu comecei a usar o reparador de pontas assim que recebi o produto dos correios, e demorou certa de três dias para eu perceber o efeito. E depois desses três dias, senti minhas as pontas dos meus cabelos, muitos mais saudáveis e fortes.

Eu uso o reparador logo após que faço uma escova e passo chapinha, assim consigo manter as pontas mais fortes e minha escova dura um pouquinho mais. Por que sempre que via as pontas dos meus cabelos espigadas, já corria para lavar e isso acontecia de três em três dias.

Sério amores, se as pontas dos seus cabelos forem quebradiças assim como era as minhas, não hesite antes de comprar. Pós o resultado é maravilhoso  

Aprovo ou não aprovo o Reparador de Pontas Açaí??

Nem preciso dizer que está super aprovado não é mesmo?? Eu indico com força esse produto, por que sei que vale a pena comprar.

 Preço R$14.83

3993 em estoque

Clique para efetuar a compra >> aqui

Amores o post de hoje vai ficando por aqui, espero que tenham gostado dessa resenha e se caso comprarem me diga o que acharam. Pode ser??

Um grande beijo, amo vocês demais


Deixe um comentário

