Cabelos Masculinos

Olá Olá, tudo bem com vocês meus amores?? No post de hoje venho trazer um artigo um pouco diferente do conceito do blog, que é barbas e cabelo masculino. “Mas Mari por que você vai falar desse tema?” Por que o dia dos namorados está chegando e queremos nos namorados/maridos gatos, não é mesmo??
2015 foi o ano que teve muitas tendências inclusive no espaço masculino, como roupas, acessórios inclusive os cabelos. Eu sinceramente se fosse homem ia usar esses tipos de cabelos e barbas que vou citar abaixo com certeza, mas como não sou homem vou obrigar o meu namorado a usar hahaha.

Abaixo vou citar 3 estilos que ficam maravilhosos nos homens, quer saber quais são?? Continue lendo esse post.

 

  • Estilo Lenhador

Ou lumbersexual para quem prefere rótulos, o termo vem de lumberjack (lenhador – em inglês). Esse estilo dá força o lado bruto do homem, ao contrário da onda metrosexual que bombou até pouco tempo. Assim como um homem que vive na floresta, não tem muita preocupação com o visual, tem a barba cheia, comprida – mas estrategicamente aparada.

O estilo lumber dá o ar de virilidade ao homem, o ator Hugh Jackman, eterno Wolverine é uma das referências dessa tendência, quem também aderiu foi o ator Shia LaBeouf, como vemos no clipe Elastic Heart da cantora Sia.

 

1358181301_879698_1358181739_noticia_grande

shia

Dica: O site The Art of Manliness recomenda alguns macetes para aderir a moda barbada, primeiro deve-se ficar como um mendigo por pelo menos um mês, ou seja, não faça a barba nesse período, nem apare, nem nada. Depois, fazer uso de um aparador específico ou ir ao barbeiro amigão. Não esqueça de manter a pele sempre hidratada para garantir um visual Barbazul dos tempos modernos.

tumblr_ng4ee5bXkj1riwp03o1_1280

  • Cabelo Comprido + Coque

Aproveitando aquela ideia de volume no topo da cabeça, super tendência do ano passado, se o cabelo do teu namorado já perdeu o corte e o cabelo deu uma espichada, dá pra seguir a “mais nova” trend, que aparece cada vez mais na cabeça dos homens, os coques.

Leonardo Di Caprio e Jake Gyllenhaal aprovaram, assim como o modelo Ben Dahlhaus. Jesus Cristo em suas caminhadas pela terra santa continua lançando tendência.

Se os seus namorados não quiserem deixar o cabelo crescer até a bunda, pode manter a tendência do ano passado mesmo, afinal os topetões continuam em alta.
Quem tem cabelo afro,  pode fazer tranças rastafari. Mas você, que tem o cabelo armado, existe um processo químico que envolve formol para domar a cabeleira, ou então deixa curtinho mesmo, até porque moramos num país tropical e aqui o calor é do caramba.

  • Pompadour Comprido + Coque

    Para quem está realmente antenado (a), essa é a tendência mais relevante para esse ano, o estilo Ninja – como está nomeando pela internet a fora. Na mesma ideia de aproveitar o cabelo que cresceu, basta manter as laterais bem aparadas e então prender os fios com um coque, assim como na tendência citada anteriormente.

    Serve para todos os tipo de cabelo, inclusive com afro. Nesse caso, indicamos apostar no natural, afinal de contas black power é sempre poder, meu amores.

    O ator Collin Farrell também se juntou ao grupo que curte inovar quando o assunto é o estilo raspadinho. Outra grande referência desse estilo é o modelo Josh Mario John.

E aí meus amores, gostaram do post de hoje??  Eu particularmente amei todos os três tipos de cabelo citados acima, e com certeza usaria se eu fosse homem hahaha.
Espero que tenham gostado e compartilhe com seus amigos, namorado e pela internet a fora esse post, por que com certeza muitos vão adorar.

Um beijo amo vocês demais

 

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s