Testei: Dexapantenol + Shampoo e Condicionador Tresemmé

WP_000047.jpg

Olá Olá, tudo bem com vocês meus amores? No post de hoje venho trazer a segunda resenha do blog   .

No primeiro post de resenha (caso não viram vou deixar linkado aqui >>>> Testei: Sabonete Em Barra Favo De Mel) eu falei do maravilhoso sabonete que ganhe da parceira do blog a ArtVitta, e hoje venho falar do dexapantenol 5%. Mas Mari o que é dexapantenol? Calma que vou explicar hahaha.

Descrição da loja:

BEPANTOL: O ácido pantotênico é um constituinte natural da pele saudável. Sua presença é essencial para o funcionamento satisfatório do tecido epitelial. Pantenol, quando aplicado topicamente, penetra na pele e nas unhas, transformando-se em ácido pantotênico e regenerando as células epiteliais com rapidez.

A deficiência do ácido pantotênico na pele conduz à cornificação, despigmentação e descamação. Pesquisas têm demonstrado que 90% das pessoas vêem o ressecamento como o maior problema da pele. Durante o processo natural de envelhecimento da pele, esta vai perdendo sua capacidade de hidratar-se.

Ocorre então a descamação, e a pele torna-se quebradiça e dura. Pantenol, por sua capacidade de penetrar profundamente na pele e por sua propriedade umectante, atua como umidificante, aliviando o ressecamento causado pelo envelhecimento natural da pele.

Aplicado topicamente, Pantenol faz com que o novo epitélio formado seja de grande resistência, devido a uma estrutura mais compacta das camadas da epiderme. Pessoas expostas a intensa irradiação solar têm como conseqüência eritema, queimaduras, coceira, descamação, que podem resultar em pequenas cicatrizes e pigmentação irregular da pele. Pantenol tem propriedades de proteção contra o eritema e de aceleração do processo de cicatrização.

Modo de uso: Dexapantenol é um líquido e deve ser colocado um pouco no shampoo, condicionador, na base de unha 1 a 2 gotas, no creme hidratante corporal e facial, creme para estrias e celulites e na máscara de hidratação para cabelos.

A quantidade de 200ml de shampoo ou condicionador deverá ser adicionada 1 colher de sopa de dexapantenol, se o produto tiver 400ml coloque 2 colheres assim por diante, se o cabelo tiver muito ressecado pode adicionar um pouco mais.

Outra opção de uso: Depois do banho ainda com o cabelo molhado vá aplicando o produto  na região das pontas fazendo massagem nos fios. No fio seco o produto não vai penetrar e não vai ter resultados.

Resenha: O que achei do dexapantenol 5%

Então amores como vocês leram acima o dexapantenol 5%,pode ser usado em bases de unha, shampoos e condicionadores, creme hidratante corporal e facial e outros. Eu optei em usar no meu shampoo e condicionador de costume que é o Liso e Sedoso da TRESemmé.

Eu comecei a usar o dexapantenol assim que recebi o produto dos correios, e o resultado foi imediato. Senti meu cabelo mas leve, mas sedoso e muito mais forte. Eu coloquei 5 gotinhas em ambos os produtos e assim que comecei a usar eu já senti uma grande diferença.

Sério amores, para quem não conhece esse produto eu super indico. Se vocês tem os cabelos um pouco detonado por alguma química, tintura ou suas pontas estão meio destruídas use e abuse do dexapantenol 5%.

Aprovo ou não aprovo o dexpantenol 5%? 

Ele está aprovadíssimo, e com certeza vai ser um dos meus produtos mais usados aqui em casa.

Preço R$18,00

Clique para efetuar a compra >> aqui

Amores o post de hoje vai ficando por aqui, espero que tenham gostado dessa resenha e se caso comprarem me diga o que acharam. Pode ser??

Um grande beijo, amo vocês demais

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s