20 Truques Para Manter Sua Pele Jovem

índice

Olá Olá, tudo bem com vocês amores?? Antes deu começar o post de hoje, quero explicar por que sumi do blog essas duas semanas. Nessas duas semanas que fiquei fora eu recebi muitas críticas de diversas pessoas, falando mal de blog e várias outras coisas, e como todo mundo eu fiquei muito mal com essas críticas e resolvi tirar umas férias do blog, para poder me organizar melhor na minha vida pessoal e profissional aqui do blog.

Por isso esse meu sumiço, mas a novidade e que vai ter muitaaaa coisa boa para contar e mostrar para vocês. E aí?? Estão animados assim como eu??

Agora chega de blá blá blá e vamos ao post de hoje?? Hoje trago mais um artigo da nossa colaboradora a Rosi Feliciano que fala sobre 20 truque anti-envelhecimento.

nota: esse artigo era para ser postado na semana dos dias das mães, mas com dia das mães é todo dia está valendo hahahah.

Em homenagem ao Dia das Mães, preparamos um artigo com truques para manter uma pele jovem e bonita. Acompanhe o artigo a seguir:

  1. Mantenha o seu rosto frio, lave com água durante todo o dia, com água fria;
  1. Verifique se sua pele está seca, para fazer isso basta coçar uma pequena área em seu braço ou perna com a unha. Se ele deixa uma marca branca, sua pele é realmente seca e precisa de umidade e esfoliação.
  1. Trate seu pescoço e peito como uma extensão do seu rosto. Seu pescoço e parte superior do tórax são cobertos por pele muito sensível, tornando-se um local privilegiado para sinais reveladores de envelhecimento, tais como secura, manchas solares e rugas.

Para manter esta área na juventude, use cremes de limpeza faciais que hidratam e limpam suavemente e termine com um bom creme e hidratante facial. Se esta área é mais seca do que as outras partes do corpo, use uma máscara hidratante facial duas vezes por mês.

  1. Executar um umidificador a cada noite para hidratar o ar em seu quarto. Não só ele vai aliviar a coceira na pele, seca, mas você também vai ser capaz de respirar o ar úmido com mais facilidade.
  1. Mantenha sua pele limpa depois de usar seus produtos de beleza, especialmente se você tem pele sensível. Fique longe de produtos coloridos, que tenham fragrância ou que tenham antibacteriana no rótulo. Estes produtos podem irritar a pele.
  1. Para que sua pele tenha um aspecto de maciez, use bastante de creme hidratante. Em seguida, deslize sobre meias de tecido fino e luvas enquanto você dorme.
  1. Use uma bucha natural diariamente para manter os pêlos encravados e pele escamosa sob controle. Enquanto no chuveiro, esfregue suavemente a pele esburacada ou escamosa com um movimento circular para remover as células mortas. Para a pele extra-suave, use gota de ácido alfa-hidroxi na bucha antes de esfregar.
  1. Se você está se preparando para um dia de sol, coloque um protetor solar e um chapéu no topo da sua lista. Produtos perfumados podem conduzir a manchas na pele quando exposta ao sol.
  1. Gel de aloe vera ou babosa é um agente suave sobre a pele extra-seca. Os ácidos encontrados nessa planta fazem com que as células mortas saiam da pele e acelera o processo de cicatrização. Pegue uma folha de babosa, abra no meio e espalhe o gel sobre a área seca.
  1. Para aqueles que tenham cotovelos ásperos, use toranja. Primeiro esfoliar os cotovelos no chuveiro, em seguida, corte uma toranja ao meio e passe no cotovelo, deixando-os de molho por 15 minutos. O ácido da toranja fornece energia extra.
  1. Caminhe, corra, ande de bicicleta, pratique exercícios, qualquer coisa que faz com que você suar. Suar é a maneira da natureza de eliminar produtos químicos tóxicos que podem se acumular sob a pele.

Além disso, o exercício regular mantém a circulação saudável e fluxo de sangue por todo o corpo, incluindo a pele. Se você está se exercitando ao ar livre, lembre-se de usar um protetor solar em seu rosto para proteger contra raios UVA e UVB.

  1. Troque de hidratante de acordo com a estação. Sua pele precisa de mais umidade no inverno do que no verão. Então no inverno compre um hidratante mais forte e no verão usar um mais suave.
  1. Evite essas três coisas, pois trazem muitos danos para pele: Fumar, salões de bronzeamento e banhos de sol. Os três vão envelhecer sua pele prematuramente.
  1. Para a proteção dupla da pele, aplique um creme que contém vitamina C ou hidratante no seu rosto sobre o seu protetor solar. O creme ajuda a evitar danos da pele facial, desidratação e rugas. Tentar também cremes para a pele que contenham vitamina E ou beta-caroteno.
  1. Use um sândalo, bergamota ou óleos essenciais misturados com água. Estes óleos são ótimos para hidratar a pele. Para criar um salpico de ervas, misture algumas gotas de óleo essencial com água em uma pequena garrafa e aplique em seu rosto sempre que sua pele precisa de um pouco de hidratação.

Sua pele é mais flexível quando é hidratada, então um spray ajuda a evitar linhas de expressão e rugas gerais. O hidratante também mantém poluentes para fora e mantém lubrificantes naturais da sua pele.

Um bônus adicional: Sua maquiagem vai ficar por mais tempo e você vai ter um olhar mais natural, porque pele hidratada segura mais a maquiagem.

  1. Limpe seu rosto e pescoço com um creme frio natural e em seguida com uma água de rosas e glicerina, lave duas vezes por dia para remover os poluentes prejudiciais à pele.
  1. Mantenha as suas mãos longe do seu rosto! Porque suas mãos tocam várias superfícies, elas são um ímã para a sujeira e germes.
  1. Parar com a bebida alcoólica. Bebidas alcoólicas envelhecem a pele e provocam danos.
  1. Cuidado na hora de coçar os olhos. A pele do seu rosto é extremamente delicada, especialmente sob seus olhos. Portanto, use um toque muito leve em seu rosto em todos os momentos. Se os seus olhos estiverem com coceira lave o rosto como agua limpa ou soro fisiológico.

 

Muitas pessoas se perguntam:

Como evitar o envelhecimento precoce da pele?

Ninguém quer ficar mais velho antes tempo e aparentar mais idade do que possui. Por isso citamos acima alguns truques que vai melhorar a condição da pele e promover mais saúde.

São muitos fatores que afetam o envelhecimento como: a idade, o clima, a genética, condição de saúde e outros. Mas, é mais sensato nos apegar nos fatores que podemos mudar ou contribuir.

Como vimos à alimentação é muito importante, através de um dieta antienvelhecimento, podemos buscar a manutenção diária dos nutrientes comendo antioxidantes e alimentos que melhora a qualidade da pele.

Veja agora o vídeo com a Dieta Antienvelhecimento – Novo Cardápio Grátis

https://www.youtube.com/watch?v=it6QXQBGwxM

nota: esse artigo era para ser postado na semana dos dias das mães, mas com dia das mães é todo dia está valendo hahahah.

Amores o post de hoje vai ficando por aqui, espero que tenham gostado e me desculpe por esse tempo todo sem postar nada. Amo vocês demais

 

Anúncios

3 comentários sobre “20 Truques Para Manter Sua Pele Jovem

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s