O Correio Passou: Meu Primeiro Recebido

blogrecebido.jpg

Olá Olá, tudo bem com vocês meu amores?? No post de hoje venho compartilhar minha felicidade com vocês. Como já está no título chegou aqui em casa meu primeiro pacotinho de recebidos, que à Empresa ArtVitta parceira do blog me mandou  

Artvitta Farm.Manip.

Sobre a loja?

A ArtVitta é uma farmácia de manipulação online que fabrica produtos com ingredientes naturais, que está na estrada desde Janeiro de 2009. Além dos seus produtos incríveis, a loja tem o objetivo de cuidar do seu cabelo e sua pele com o que à de melhor nos ingredientes naturais.

Missão da loja?

Produzir e comercializar produtos e serviços que promovam a saúde e o bem-estar, oferecendo aos clientes a máxima qualidade com o melhor atendimento.

Política de Qualidade:

Superar as expectativas dos clientes, buscando a melhoria de processos, produtos e fórmulas magistrais, garantindo a qualidade e tendo como objetivos a saúde e o bem-estar.

Produtos que estão em alta na loja:

serum para cresc sobrancelhas-300x300
Sérum de minoxidil para crescimento de sobrancelhas 12g

Minoxidil é um potente vasodilatador que pertence às peperidinpirimidinas, que atuam diretamente sobre a musculatura lisa vascular, igualmente à hidralazina; mas a diferença desta é que o seu efeito anti-hipertensivo é mais intenso e prolongado.

3528214407_6f5325e0c0_o-300x300
Solução capilar para crescimento com cafeína 60ml

Solução capilar com cafeína para estimular o crescimento dos fios.

Quanto tempo demorou para chegar minha caixinha??

Então amores o Blog e a ArtVitta fechamos a parceria dia 06 de abril e chegou ontem dia 19 de abril. Demorou um pouco para os correios entregar aqui em casa mas fora isso foi bem tranquilo.

Eu não tive nenhum problema com os correios nem nada parecido, mas sugiro que se caso sua encomenda for violada ou demorar para chegar que entre em contato com a empresa/loja que te mandou e com os correios.

O que eu recebi?

Amores eu recebi um jogo com duas lâminas da Bic Soleil, nas cores rosa e roxo mais um panfleto dizendo que brilhei na campanha Bic Soleil. 

WP_000016

Também recebi uma caixinha maravilhosa com dois produtinhos incríveis um para pele e o outro para o cabelo, que são um sabonete em barra favo de mel e um Dexapantanol 5%. 

WP_000014

Eu ainda não testei nenhum dos produtos, mas no próximo post venho fazer uma resenha, combinado?

Eu super indico a ArtVitta, não por ser parceira do blog mas por ser uma loja ótima para quem ama deixar sua pele, seu cabelo e você hidratados. E aí?? Corre lá para conferir as novidades da loja.

Amores espero que tenham gostado do post de hoje e sábado venho trazer a resenha e minha opinião sobre os produtos

 

6 comentários sobre “O Correio Passou: Meu Primeiro Recebido

Deixe um comentário

