BLK, A Loja Que Estou amando

Olá Olá, tudo bem com vocês meus amores?? No post de venho trazer e mostrar para vocês uma loja online que estou amando

O nome da loja é BLK:: Moda Rock e eu descobri ela por um vídeo no YouTube e fui logo procurar. Para quem ama coisas de rock, roupas pretas, animes e bandas vai ficar alucinado nessa loja assim como eu

Sobre a loja:

Há 13 anos no mercado, a BLK atua na confecção de roupas no estilo Rock e alternativo, destacando-se principalmente na qualidade e criatividade!!

Produtos que amei e recomendo:

Amores a loja tem uma variedade incrível de produtos, desde saias, blusas, almofadas e cropped personalizados com a estampa de sua preferência. Mas eu fiquei completamente apaixonada por esses que vou mostrar abaixo.

Blusas Black Veil Brides:

Amores umas das bandas que Rock que eu amas amo é a Black Veil Brides, acompanho eles des da fase graxa, e sigo eles desde então. Mas é muito difícil aqui onde moro achar uma blusa deles com estampas bonitas, é a BLK eu finalmente achei. Estou APAIXONADA por essas estampas e essas blusas

 

Blusa e moletom Slipknot:

A segunda banda de Rock que mais amo nesse mundo é com certeza Slipknot, não sei se a maioria conhece mas é aquela banda que todos os participantes são mascarados. E alguns vão me julgar que Rock é do demônio e etc, etc, etc. Mas eu vou continuar gostando e não há ninguém que vai mudar isso. Eu já tenho um moletom do Slipknot mas de tanto eu usar ele está surrado e preciso de outro URGENTE.

 

Essas saias maravilhosas:

O que são essas saias?? Estou apaixonada. Eu sinceramente não costumo usar saia, nem tenho tantas, mas essas fez meu coração pular de paixão. Sim eu já quero essas saias

 

 Óculos De Sol Arebésco : 

Não tenho nem palavras para expressar essa nova paixão. Além de lindo ele é super moderno. Amei, amei, amei

0812b4192ac48c9d888834a96df5b55e.jpg

Cropped Personalizado:

Para quem é loucas dos croppeds e quer uma totalmente personalizado, a BLK tem. Você pode escolher qualquer uma das 20 estampas disponíveis na loja. Cada estampa uma mais linda que a outra.

Amores espero que tenham gostado desse post, e sugiro que vocês que gostam de coisas de rock assim como eu visite a loja por que tem cada coisa linda. Um grande beijo e até a próxima

3 comentários sobre “BLK, A Loja Que Estou amando

Deixe um comentário

