E-mail para o futuro?

 

OLYMPUS DIGITAL CAMERA

Olá Olá, amores tudo bem com vocês?? Eu espero que sim. No post de hoje venho trazer uma novidade bem legal.

Você já pensaram em algum dia escrever ou fazer um vídeo para o seu eu do futuro?? Dizendo como você é hoje, como queria que estivesse, seus medos e essas coisas??

Pra quem assim que nem eu, que tem essa vontade de escrever para o eu de vocês do futuro, agora você pode. Eu descobri esse site no blog da Tamires Sobral falando sobre esse site e fui correndo ver.

O site é bem legal e tem poucas coisas (o que não cansam o leitor na minha opinião), bem simples e com um intuito bem legam. Segundo o site:

Este serviço foi criado para que você possa, de uma forma extremamente simples, enviar um email para o seu próprio futuro.
Onde você pensa que estará dentro de um ou mais anos? Já terminou aquele projecto? Gostaria de ser lembrado de algo em determinada data?”

Imagine que legal você receber um e-mail seu daqui à uns 5 anos falando de como você era, as coisas que fez, as coisas que aprendeu?? Séria muito nostálgico né?? Eu ia amar receber um e-mail desses, por isso mesmo já fui correndo fazer o meu.

Quando você entra no site ele é bem simples e fácil de entender; Na lateral esquerda vai está explicando o que é o site e como você pode fazer se trocar de e-mail, futuramente e, na lateral direita vai ter a parte onde você coloca seu e-mail, assunto, a data que você quer receber e se quer tornar essa mensagem pública no site, e logo  baixo a caixa para escrever o texto. 

Viu como é fácil?? Agora corre lá para fazer esse seu texto, e agora só esperar ou esquecer e receber esse texto futuramente. Com certeza vai ser uma surpresa quando receber esse texto.

Me contem aqui nos comentários quem fez o texto e para que ano pediram para receber ele.

O nome do site é:  EmailFuturo

Amores espero que tenham gostado desse post, um grande beijo. Amo vocês demais ❤

 


27 comentários sobre “E-mail para o futuro?

  1. Gente não fazia ideia que existia site pra isso! Muito legal, mas confesso que eu poderia ficar frustrada ao ver depois caso não conseguisse alcançar meus objetivos. Mas quando temos uma meta em mente nada pode deter. Vou lá no site 🙈👏🏼👏🏼👏🏼

    Curtido por 1 pessoa

  2. Achei muito interessante esse serviço, é uma ótima forma de refletirmos o que somos hoje e onde queremos chegar. É uma boa oportunidade de pararmos um pouco e pensarmos na vida hehe. Hoje se eu fizer um e-mail desse, não sei o que sairia haha, vou pensar se faço ou não.

    Adorei a dica!

    Beijinhos
    http://www.sakurys.com

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário