Halsey: A Cantora Com Voz de Anjo

 

tumblr_nof82zQL511uv1kugo1_500

Olá Olá, tudo bem meus amores?? Espero que sim. No post de hoje vou mostrar uma cantora que estou amando desde de ontem ❤

Ontem estava zapeando pelo YouTube vendo vídeos e procurando músicas novas até que me deparo com um vídeo do canal Ok Ok que fala sobre os 50 fatos da Halsey contando um pouquinho da vida dela, ai depois que o vídeo acabou eu fui procurar as músicas dela, e me deparo com uma cantora com uma voz de anjo e me apaixonei COMPLETAMENTE ❤ 

Um pouquinho sobre a Halsey:

A Halsey mas conhecida pela família por Ashley Nicolette Frangipane, tem 21 anos e nasceu no dia 29 de setembro de 1994 em Washington, Nova Jérsei. . No início de 2014, assinou seu primeiro contrato com a gravadora Astralwerks, e no final do mesmo ano Halsey lançou seu EP de estreia intitulado Room 93.

Músicas:

New Americana

Colors

Hold Me Down

Ghost

Control

Gasoline

Castle

Hurricane

Colors, Part 2

Halsey e sua mudança de cabelo:

Halsey e o tipo de pessoa que muda e MUDA mesmo o estilo de cabelo, vi várias fotos dela no Google e no insta que ela está sempre mudando as cores e os cortes do cabelo.

Halsey instagram:

Perfil: @iamhalsey

Nova Imagem.jpg

Música da Halsey que estou amando:

Sinceramente Colors está na minha playlist com certeza. Colors foi a primeira música da Halsey que eu escutei e amei sem precisar traduzir, mas quando traduzi me apaixonei mais ainda ❤

Amores espero que tenham gostado desse post e até a próxima ❤

Deixe um comentário

