Especial de Páscoa: Decoração

16-Ideias-de-decoracao-de-pascoa-para-casa-9

Olá Olá, tudo bem meus amores?? Espero que sim. Lembram que no post de terça eu disse que faria uma série de posts no blog com assuntos que envolvem a Páscoa?? Então hoje vim trazer dicas decorações para vocês enfeitarem suas casas para alegrar a criançada.

Eu dei uma pesquisada no Pinterest (que por sinal é o site que procuro quando vou me inspirar para fazer posts) e achei decorações lindas e super fáceis. Sei que aqui no Brasil não temos costumes de enfeitar a casa para Páscoa, Halloween e outras comemorações que em outros lugares do mundo tem costume. Mas tem uns dois anos que minha família começou a enfeitar a casa para a Páscoa com coisinhas simples mas que alegraram os meus primos aqui em casa.

Vou deixar uma foto de como foi minha decoração de Páscoa ano passado:

11128845_432674596917880_6287634160592003226_n

Olha quantas coisas gostosas tem nessa mesa?? Aposto que deu até agua na boca né?? hahahah. Essa foi a única foto que consegui guardar, mas se eu pudesse eu ia colocar vários ovinhos pela casa, com patinhas de coelho e caça aos ovos ❤

Pensando nessas decorações que eu queria fui correndo para o Pinterest para achar inspirações para ajudar vocês. Eu sei que com essa crise ABSURDA que o Brasil está passando não dá para comprar muitas coisas, mas com certeza vocês tem alguns matérias em casa para a começar essa festa toda. Chega de blá blá blá e vamos as fotos.

Fonte: Pinterest

1° Olha como essa nova decoração para essa caixinha de Bis ficou linda?? Eu achei super fofa e uma graça para dar para as crianças.

40618dbbd258eaeb70cf387717915416

2° Para quem falava que potinhos de conserva não servia para nada, olha como esses servem para colocar ovinhos de chocolate. Basta pegar um extenso ou um molde de um coelho na internet, colocar com fita dupla face e pintar em volta. Eu achei essa ideia super fofinha ❤

e961d15dd1cc2b22259dc5f8b38f3faf

3° Voltado a falar de extenso ou moldes por que não fazer um móbiles de coelhos super corados?? d991d84bcca4ff1639892c37fea19528

 

4° “Mas Mari existe guirlandas de Páscoa??” Sim e são lindas, cada um mais fofa que a outra.

8407c9ce07028a383c61852b9e4e3dcd

5°  Acho que nem preciso dizer muita coisa sobre essas casinhas de coelho feito de linha né? Ela é super fácil de fazer é não gasta quase nada. Use e abuse da sua criatividade ❤

0ba3a604e57d337f6aa632b0cc621b7a

6° Não é só na Festa Junina que podemos usar bandeirinhas na decoração. Eu achei essas de estopas um fofura e além de ser super baratinha.

f49cb17a5a3d226b5bb2c728620e7341

7° Essa árvore feita de galhos secos e ovinhos é a que gostei mas. Esses galhos vocês encontram em qualquer loja que vende flores artificiais, ou vocês podem usar galhos finos de árvores. E os ovinhos, ou use ovos de galinha lavados e sequinhos por dentro ou compre ovinhos de chocolate, tenho certeza que a criançada vai adorar ❤

efe6ba4cf1cdf3af1d4422eca5dd9648

E aí amores?? O que acharam desse post?? Eu adorei mostrar essas ideias maravilhosas para vocês. Use e abuse da criatividade e quando fizer me marque no insta que é @quase_18_blog e use a tag #MariEuQueFiz que vou adorar ver e comentar as fotos de vocês. Um super beijo e até a próxima.

OBS: tem algum tema específico ou dicas de decoração que queira ver por aqui no blog? Se sim, deixe nos comentários que faça um post explicando suas dúvidas.

 

 

 

 

 

5 comentários sobre “Especial de Páscoa: Decoração

Deixe um comentário

