O grande dia chegou

owt.jpg

 

Olá Olá, tudo bem meus amores? Enfim dia 05 de março, e hoje estou completando 18 anos, quem diria né? No post de hoje vou fazer tipo um resumo da minha vida e agradecer a todos que fizeram parte dela, então vamos lá?

Dia 05 de março de 1998 em uma quinta – feira nasce Marianna Chio dos Santos, filha de Patrícia Chio e Carlos Alfredo…. (Acharam mesmo que o texto ia ser assim né gente?? Mas vou poupar vocês disso hahaha).

Mudando o rumo completamente da história se não ela vai ficar ENORME, eu só quero agradecer a todos que fizeram parte da minha vida, sendo amigos, familiares e até vocês meus leitores queridos. Sei que tenho meus defeitos (que não são poucos) mas tento melhorar o máximo que eu posso. Nunca fui de fazer um texto agradecendo a ninguém que passou pela minha vida, nem nada parecido, mas hoje tenho motivos para agradecer.

Não são apenas 18 dias ou 18 meses, são 18 anos, 157497 horas, 6562 dias e 56698709 segundos. Muito tempo que estou enchendo o saco de vocês né? Hahaha.

“Mas Mari, por que resolveu postar esse texto no blog, ao invés das redes sociais ?” Eu resolvi postar esse texto no blog, para deixar vocês leitores um pouquinho mais próxima de mim.

Enquanto eu fazia esse texto no dia 21/02 me veio várias coisas na cabeça, como: que cor vou pintar minha unha hoje, como vou na escola amanhã, o que devo fazer no meu cabelo hoje?? Mas nunca veio o essencial, “agradecer e pedir desculpas a todos que um dia chateei”

Agora no finalzinho desse texto,vim pedir mil desculpas a todas as pessoas que um dia magoei, que um dia me irritei, não foi minha intenção. Também quero agradecer a todos que fizeram parte da minha vida nesses 18 anos, sou muito grata à todos vocês. Eu espero de verdade que meu namorado esteja lendo esse texto (se não vai dormir na casinha do cachorro que você não tem hahaha) por que tenho que agradecer muito a ele também por tudo que está fazendo por mim nesses 6 meses/7 meses. Pode parecer meio clichê mas sim tenho que agradecer ele também por tudo, pelos sorrisos inesperados, pelos carinhos e acima de tudo por está me aturando por tanto tempo ❤

 

Enfim amores, espero que tenham gostado do post de hoje e obrigado a todos vocês que participaram da minha vida. Sem vocês eu não seria nada. Obrigada por tudo e até a próxima ❤ ❤ ❤

 

Parabéns pra mim!! ❤

Deixe um comentário

