Decoração: Home Office

e0da24a635d1d194c6fc800e33998764.jpg

Olá Olá, tudo bem meus amores?? No post de hoje vim falar de um assunto que estava querendo abordar a muito tempo, mas eu não entendia direito, que é decoração.

Eu pesquisei muito para poder entender direitinho as tendências de cores, os objetos de decoração e resolvi trazer para vocês.

Hoje eu vou falar de uma coisa que estou amando montar no meu quarto que é o Home Office. Toda blogueira quer ter um cantinho para trabalhar, estudar e para passar seu tempo livre. Eu particularmente estou AMANDO montar o meu e fiz com algumas coisas que tinha em casa, a única coisa que mandei fazer foi a minha escrivaninha, do resto tinha tudo em casa.

Em base no que eu disse, vocês mesmas podem montar o seu Home Office ai na sua casa, basta ter um cantinho livre e colocar a mão e a criatividade para funcionar.

Abaixo vou deixar algumas fotos de inspirações para vocês olharem e correr para montar o seu.

NOTA: todas as imagens são do Pinterest.

 

Amores espero que tenham gostado do post de hoje e me digam nos comentários o que achou e qual outro lugar de decoração querem que eu mostre. Um beijo e até a próxima ❤

4 comentários sobre “Decoração: Home Office

Deixe um comentário

