DICAS PARA PERDER PESO DEPOIS DO CARNAVAL 2016

POS CARNAVAL 2

Olá Olá,  tudo bem amores?? O post de hoje vai ser um pouquinho diferente. Esse texto que vou mostrar para vocês foi feito pela Rosi Feliciano do blog Beleza Blog. Ela tem um blog muito legal que trata de assuntos de saúde, alimentação, beleza e entre outros assuntos que nós mulheres amamos não é mesmo?? Eu e a Rosi Feliciano estamos com uma parceria bem babaca, ela vai disponibilizar alguns posts sobre saúde e outros assunto para eu disponibilizar no me blog e repassar para vocês. Então chega de blá blá blá e vamos ao texto da Rosi?

As festas de Carnaval são uma verdadeira tentação e para quem esta fazendo dieta parece que ainda é pior, pois aparecem comidas não muito saudáveis e bebidas. Mas com esses truques vocês vão aproveitar ao máximo o ano de 2016 e ainda emagrecer.

 Dicas de alimentação saudável:

  1. Praticar esporte

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Aproveite a correria do final de ano, fazer compras, carregar sacolas, organizar a dispensa de alimentos e brinque com a criançada que acumula nos dias de festa, dê uma reforçada na limpeza da casa assim você vai ativar o metabolismo e compensar a sobremesa.

Nós não podemos falar sobre perder peso e ficar em forma sem falar sobre a importância do exercício.

Tem de ser comum e presente em sua vida.

Mantenha uma atitude ativa para si mesmo e esportes três vezes por semana irá ajudá-lo a perder peso e se sentir mais ativo.

Nesta época do ano, há uma abundância de corridas para motivar a correr, ou experimentar, alguns ficam viciados às aulas de ginástica e de grupo.

  1. Esporte sim, mas não qualquer

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Esporte sempre será bem-vindo se você quiser entrar em forma e perder peso, mas recomendamos opções altamente aeróbicas, onde se movem constantemente.

Este é o caso de esportes como, natação ou ciclismo (circuito também é verdade), mas também dança (zumba, aeróbica, o que você quiser) de pular ou aeróbica.

Você sabe, se você quiser perder peso antes e depois do Carnaval, escolher qualquer uma dessas opções.

  1. Diuréticos alimentares

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Se você quiser eliminar o inchaço e perder peso, alimentos diuréticos podem ajudar.

Eles são muito úteis para evitar a retenção de líquidos e é muito fácil de incluir em sua dieta. Primeiro, a água benta: beber dois litros ou oito copos por dia.

Uma dica é fazer dois ou três dias por semana esses alimentos.

Por exemplo, comer dois dias por semana abacaxi ou peras para acompanhar o seu almoço e jantar (frango, peru ou peixe assado ou grelhado).

  1. Cozinhar saudável

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Tente cozinhar da maneira mais saudável possível. Evite alimentos empanados, cozidos e na fritadeira ou grandes doses de óleo.

Em vez disso, tente alimentos grelhados.

Produtos de padaria, frituras e molhos (especialmente maionese e derivados) também deve ser restrito, se você quer perder peso, substitua com ervas e especiarias. Finalmente, sabemos que os alimentos crus mantém todas as suas propriedades.

  1. Jantar

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Um ponto em que muitas pessoas não conseguem cuidar é no jantar.

Depois de um dia difícil, onde tentamos ter cuidado, nós só queremos comer algo bom e dar-nos uma pequena surpresa.

Ai que está o erro, porque negligenciar a nossa comida do dia -dia é a pior opção possível, uma vez que só tem tempo para queimar gordura e fazer com que nós se alimente em outro momento.

Portanto, recomendamos que você não se deixe levar pela ansiedade e ter força de vontade.

Jantar uma salada, um pouco de cereal, uma omelete com algumas frutas, alguns peixes ou frango com abobrinha e cogumelos grelhados…

Sim, podem não ser as maiores delícias do universo, mas irá ajudar a atingir seu objetivo.

  1. Cuidado com os alimentos mais calóricos

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Nestas semanas, se o seu objetivo for perda de peso, é recomendável que você evite alguns alimentos, embora eles sejam saudáveis, ​​devem ser consumidos com moderação e deve ser parte de uma dieta equilibrada, nas últimas semanas pode ser substituído por outro mais leve.

 

  1. Fazer uma deita Detox

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Receita Agua Detox de Limão

Rosi Feliciano dá a receita da água detox para restaurar o equilíbrio em seu corpo, desinchar, perder peso e livrar das toxinas após Carnaval 2016.

Comece seu dia bebendo um copo com água pura misturada com suco de limão fresco, tempere com: mel, adoçante, rodelas de laranja, abacaxi, gengibre, hortelã.

Use todos ou parte dos ingredientes que você mais gosta e na quantidade para deixar a agua detox gostosa para beber.

Para dar resultado o importante nesta receita é indispensável o limão, tomar logo cedo 15 minutos antes do café da manha em jejum, com isso já é possível ajudar a limpeza do fígado.

Muita gente não sabe mais ter a barriga reta requer emagrecimento, para resultados rápidos dietas podem ajudar como a dieta dukan

Você ficar com a cintura mais fina hoje mesmo?

Então você precisa comer pouco para não dar volume e evitar alimentos flatulentos, aqueles que formam gases no estômago e incham a barriga. Inchaço também pode ser alto consumo de sódio e outra causa pode ser o intestino preguiçoso deixando sua barriga maior.

 Veja agora o vídeo que ajuda a emagrecer após as festas de final de ano:

https://www.youtube.com/watch?v=X05TEVXaAhE

Amores o post de hoje vai ficando por aqui, espero que vocês tenham gostado e deixe sua opinião nos comentários para eu saber se devo continuar com posts assim. Um beijo ❤

 

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3 comentários sobre “DICAS PARA PERDER PESO DEPOIS DO CARNAVAL 2016

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