Wishlist de Aniversário

wishlist-aniversario-1

Olá Olá, tudo bem amores??  No post de hoje vim trazer uma listinha de alguns presentes que gostaria de ganhar no meu aniversário.

Para quem não sabe faço 18 anos dia 05 de março e não estou tão ansiosa assim para essa data hahahaha. Antigamente fazer 18 anos era sua passagem para a fase adulta, mas hoje em dia não é bem assim. Sim, tem muita responsabilidade, muitas coisas a se cumprir mas quase nada muda (tirando sua idade kkk) .

Mas o assunto do post não é esse, abaixo vou mostra algumas coisas que gostaria de ganhar no meu aniversário e também compartilhar com vocês uma das minhas paixões. Vamos a lista??

PicMonkey Collage.jpg

 

Batom Arianna Grande mac

Batom Giambattista Valli mac

Batom Matte Royal mac

Livro – Escondida – Série The House of Night Vol. 10

PicMonkey Collageb.jpg

Livro – Nyx na Série House Of Night

Funko Pop Disney – Thumper

Pulseira Alice in Wonderland

Colar Cinquenta Tons de Cinza

PicMonkey Collagehg.jpg

Livro – A Fada

10° Crepúsculo / Vida E Morte

11° 80 Dias: A Cor da Paixão (Volume 3)

12° Livro – 80 Dias

Amores o post de hoje vai ficando por aqui,espero que tenham gostado da minha listinha. Um beijo ❤

2 comentários sobre “Wishlist de Aniversário

  1. Aaii que tudo, é chegar aos 18 é “barra” as responsabilidade cai como um fardo, eu já tenho dezoitao e acho que não mudou tanta coisa para melhor como eu esperava com meus 15 anos, só me obrigou a ter muito mais responsabilidade e visão de futuro.
    Boa sorte com sua chegada a fase adulta e seja super bem vinda aos 18, assim, como o nome do meu blog rsrs’

    Beijao
    http://www.bemvindaaos18.wix.com/blog

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

