Meu sumiço + Nova programação do blog

n-SORRY-large570

Olá Olá, tudo bem amores?? No post de hoje vim ter uma conversa com vocês e falar da nova programação do blog. Antes de começar quero pedir mil desculpas por eu ter sumido do blog e das redes sócias. Eu sumi por três motivos 1° era carnaval, 2° segundo meu namorado estava aqui e queria aproveitar esse tempinho com ele e 3° meu celular caiu dentro da maquina de lavar e estragou 😥

donuts
Sim amores isso mesmo, meu celular caiu na agua e estragou, por isso estou sumida do instagram, do snap e do blog. Para vocês que não sabem eu fazia post e postava tudo pelo celular (por que acho bem mas pratico do que ficar digitando pelo Word igual estou fazendo agora) e por causa desse acidente perdi muitos posts e estou tendo que refazer tudo de novo infelizmente. Mas já estou conseguindo voltar ao normal.

donuts
Sobre a nova programação do blog, vou tentar dar o máximo de mim agora com as voltas as aulas. Minhas aulas voltou nessa segunda-feira dia 15 e estudo de manhã e quando chego a tarde fico muito cansada por conta dos estudos, mas pretendo fazer os posts três vezes por semana igual antigamente mas em outro horário. Estou pensando em postar as 18:00 horas dá tarde, por que além do fluxo ser bom a maioria já vai ter voltado da escola. …
Amores eu espero que tenham compreendido o meu sumiço e que esperem até o meu novo celular chegar, por que ele vai demorar um pouquinho para chegar. O post de hoje vai ficando por aqui, um grande beijo e até a próxima ❤

donuts

Deixe um comentário

