Meus aplicativos de fotos favoritos

untitled-1.png

Olá Olá, tudo bem meus amores??  No post de hoje vim falar de uma coisa que todo mundo ama que é tirar fotos. Mas só tirar fotos não tem graça não é mesmo??  Tem que rolar aqueles efeitos, mudar fundo e tudo mais.
Eu particularmente passo horas editado minhas fotos e tenho um aplicativo para cada coisa.
Hoje vou mostrar meus melhores aplicativos de fotos.

Nota do autor:  Gente eu não sei se todos esses apps tem para IOS por que meu sistema operacional é Android mas caso tiver deixe nos comentários ok??

Chega de blá blá blá e vamos a lista??  Essa lista vai ser feita de acordo que está no meu celular, não por preferência.

♥ No Crop: Esse app serve para postar fotos e vídeos inteiros no instagram.

♥ Youcam Makeup: Sabe aquelas imperfeições que temos na pele é que gostaríamos de tirar??  Então esse app faz isso é muito mais.

♥ VSCO: Não preciso nem dizer muito sobre esse app né??  Ele virou o queridinho de todos os tempos.

♥ PicsArt: Esse app tem várias funções, como colocar bordas, ajustar contrastes, fazer montagens igual o PhotoShop ele é bem completo.

♥ Snapseed: Esse app também virou um dos queridinhos do momento, por que além de ajustar brilho e contraste ele tem uns efeitos bem legais.

♥ Layout: Esse app é do próprio instagram. A função dele é fazer colagens que cabem direitinho no insta.

♥ Studio:  Esse app é um dois mais usados também. A função dele é colocar frases, desenhos, texturas bem legais nas fotos.

♥ Photofy:  Esse app é um dois que meu mas estou amando. Ele também é um app completo mas o diferencial é que ele tem uns efeitos lindos, tem umas fontes bem legais é dá para fazer várias coisinhas nele também.

Amores esses são meus apps de fotos que mais uso (sim uso todos hahahah) espero que tenham gostado do post, e caso algum desses dê para baixar no IOS me avisem nos comentários. Um beijoo

 

8 comentários sobre “Meus aplicativos de fotos favoritos

Deixe um comentário

