Aviso

image

Olá Olá, tudo bem com vocês amores??  O post de hoje vai ser mas um comunicado ok??
Então como a partir do dia 2 de fevereiro já volta as aulas e eu ainda estudo os horários dos posts vão mudar.
Antes eu postava no blog as 10:00 horas da manhã, mas como nesse horário vou está na escola as postagens do blog vão ser feita as 16:00 horas tudo bem assim??
Eu sei que a maioria não vai gostar muito desse horário mas por enquanto vai ser esse até eu me organizar melhor. Os posts ainda vão ser feitos toda terça, quinta e sábado isso não vai mudar.

Amores espero que entendam a mudança de horário dos posts mas não será possível eu postar de manhã por conta da escola. Um grande beijo 😘😘

Deixe um comentário

