Minha playlist 2016

image

Olá Olá, tudo bem meus amores?? No post de hoje vou falar de uma das coisas que mais amo nesse mundo que é MÚSICA 🎶🎵

Quem não gosta de música não é mesmo?? Músicas nos acalmam é tiram a gente da realidade.

Algumas músicas descreve até a nossa vida não é mesmo??  (Essas são as músicas que mais amo hahaha) .
Hoje vim compartilhar minha playlist de 2016 que estou simplesmente amando. A maioria das músicas são internacionais, por que não me identifico com músicas nacionais, mas tem duas músicas nacionais que estou gostando muito. Chega de blá blá blá é vamos a lista??

Obs: não vou fazer por lista de preferência, vou fazer por lista que está no meu celular.

Ariana Grande – Focus 🎶

Justin Bieber – Love Yourself 🎶

Shawn Mendes ft Camila Cabello – I know What You Did Last Summer 🎶

Tove Lo – Moments 🎶

Paramore – That’s What You Get 🎶

Selena Gomez – Same Old Love 🎶

Adam Lambert ft Tove Lo – Rumors 🎶

Manu Gavassi – Camiseta 🎶

Manu Gavassi – Vício 🎶

Então amores o que acharam da minha playlist??  Sei que está pequena, mas assim que for baixando mais músicas faço a continuação ok??
Espero que tenham gostado do post é até a próxima. Um beijoo

2 comentários sobre “Minha playlist 2016

Deixe um comentário

