Parcerias

image

Olá Olá, tudo bem amores?? No post de hoje vim falar de um assunto que muitas meninas tem dúvidas. Na maioria dos grupos que estou de interação muitas meninas tem dúvidas de como fazer parcerias com lojas. Eu não sou a melhor pessoa para falar sobre isso, mas estou passando a minha experiência.
Certo vamos as dicas??

1° dica:  Nunca mande um email para loja assim: Oi me manda produtos??  Obrigada.
Não meninas isso é feio, vocês não devem abordar uma loja ou empresa desse jeito.

2° dica:  Faça um texto elaborado sobre seu blog. Sim vocês precisam dizer sobre você, seu blog, seus interesses, seus números. Seus números são os mais importantes, certas lojas procuram blogueiras com número alto de inscritos por exemplo.

3° dica:  Cuidado com os erros de português. Já vi muitas meninas com erros gravíssimos de português é isso só atrapalha você é seu blog.

4° dica:  Pesquise sobre a loja. Nunca faça um parceria com uma loja se você não sabe do que ela se trata. Se seu blog é sobre beleza você não vai querer produtos para cachorros por exemplo.

5° dica:  Não procure uma loja por procurar é para ganhar produtos. Parceria como o nome já diz é para vocês fazerem um trabalho juntos.

6° dica:  Cuidado como você fala com as lojas. Quando fizer um texto para fazer uma parceria tome cuidado com as gírias é os erros de português. O seu texto é você tem que ser profissionais.

7° dica:  Conteúdo. Do que adianta você procurar parcerias se seu conteúdo não é bom?? Melhorar o  conteúdo é a dedicação no blog é canal são essenciais.

Amores eu espero que vocês sigam essas dicas que eu dei por que elas são essenciais. Vou deixar abaixo uma foto das lojas internacionais que fazem parcerias com blog é canais.
Um beijo é até amanhã 😘😘

image

14 comentários sobre “Parcerias

Deixe um comentário

