Maxi Tees

image

Olá Olá, tudo bem meus amores??  No post de hoje vim falar de uma tendência que está super em alta para o verão a MAXI TEES.

image

Para quem não sabe o que é maxi tees é uma versão melhorada é mas fashion daqueles camisetões que muitas já usaram com legging. A maxi tees são blusas estilos vestidos com fendas laterais com uma pegada supercool. Para falar a verdade eu simplismente amei essa nova tendência pos ela combina com qualquer tipo de corpo é com qualquer tipo de shorts ou calça que for usar. A maxi tees é super fresquinha é dar um ar mas fashion no visual.

image

Modo de usar a Maxi Tees:
Simplesmente use é abuse. Não tenha medo de fazer combinações com a Maxi Tees, ela fica linda com shorts, com calça jeans é com legging. Eai vai ficar de fora dessa nova moda para o verão?? Eu já garanti a minha é supeeeer amo.

image

Espero que tenham gostado do post é para ficar sabendo é me acompanhando me sigam nas redes sociais:

Instagram: @quase_18_blog
Snapchat: marianna_chio

Post 100% feito de minha autoria.

9 comentários sobre “Maxi Tees

Deixe um comentário

