Metas para 2016

image

Olá Olá, tudo bem amores??  Finalmente 2016 chegou é com ele criamos metas, desejos é sonhos para realizar esse ano não é mesmo??  2016 já chegou bombando digamos assim. Nesse novo ano o que você espera que aconteça??  Quais foram os pedidos que fizeram na virada do ano??  Hoje vim fazer uma top listas das minhas metas, sonhos é desejos para 2016. Vamos lá?? ✨✨

O primeiro item da minha lista é organização:  Esse ano vou me organizar mas, fazer uma limpa na minha vida é purificar ela. Coloquei organização em primeiro lugar por que sem ela nossa vida vira uma bagunça não é mesmo??

Em segundo lugar vou focar mas nos estudos: Ano passado levei bomba na escola é esse ano vou me dedicar muito mas para melhorar na escola. Tirar notas boas, não ficar agarrada com provas é trabalhos é me esforçar muito.

Em terceiro lugar vou me dedicar a minha família, amigos é namorado: Vou levar muito mas a sério essas três coisas, por que sem elas não somos nada.

Em quarto lugar vou me dedicar muitooo ao blog: 2016 vai ser o meu ano. Tenho idéias incríveis para posts, quero melhorar meu público é vou ter muita dedicação ao blog. Os posts do blog vão ser feitos três vezes por semana, tirando datas especiais que vou postar todos os dias.

Em quinto é último lugar vou cuidar mas de mim:  Em 2016 quero cuidar da minha saúde, me manter em forma, cuidar da minha beleza em geral é aumentar minha alto estima.

Sei que várias outras blogueiras fazem uma lista enorme com as metas para esse ano, mas fiz uma menorzinha para não ficar muito clichê sabe?? Quero cumprir todas essas metas antes do dia 31 de Dezembro de 2016.
Eai amores gostaram do post de hoje?? Espero que sim. Um beijo é até a próxima 😘😘

Me sigam nas redes sociais:
Fanpage: https://m.facebook.com/Quase18blog/
Instagram: @quase_18_blog
Snapchat: marianna_chio

Um comentário sobre “Metas para 2016

Deixe um comentário

