Alguns fatos sobre mim

image

Olá Olá, tudo bem amores??  No post de hoje resolvi fazer a tag FATOS SOBRE MIM para vocês me conhecerem melhor. Sei que a maioria já fez essa tag, mas acho certo é digno eu fazer também para os meus leitores saberem mas sobre mim. Vamos aos fatos??

1° Meu nome completo é Marianna Chio dos Santos
2° Tenho 17 anos
3° O dia do meu aniversario é dia 05 de março ( está chegando 😍😍)
4° Sou filha única de pais separados
5° Estou namorando a quase cinco meses
6° Sou apaixonada por livros
7° Amo qualquer tipo de animal de estimação
8° Tenho duas cachorras
9° Não suporto gente falsa
10° Tenho decadência italiana é portuguesa
11° Amooo chocolate
12° Já tive vários tons de cabelo, agora estou ruiva
13° Minha cor favorita é azul é preto
14° Tenho pavor de aranha é de altura
15° Quando era criança eu adora soltar pipa
16° Quando era criança caia tanto que tenho mais de 15 cicatrizes pelo corpo
17° Já tive depressão por 3 anos
18° Já tive problemas na fala quando era pequena
19° Amo frio
20° Não suporto calor
21° Tenho mania de falar sozinha
22° Sou muito desastrada
23° Esqueço das coisas com muita frequência
24° Meu estilo de música favorita é rock, pop é eletrônico
25° Des de pequena sonho em ter no máximo umas 10 tatuagens
26° Uso alargador é tenho piercing
27° Minha maior paixão é meus livros
28° Passo o dia inteiro vendo desenho
29° Minhas sagas favoritas são Crepúsculo, Fallen é Cinquenta tons de Cinza
30° Quando era pequena meu sonho era ser marinheira
31° Fiz pré militar durante um ano para tentar seguir esse sonho de criança
32° Vou cursar na faculdade Psicologia
33° Nunca viajei para fora do Brasil
34° Quero fazer minha primeira viagem para Veneza
35° Sou muito ansiosa é compulsiva
36° Tenho 1,64 de altura
37° Já fiz Ballet, capoeira é MMA
38° Não uso salto alto por conta do meu problema no joelho
39° Se eu puder passo o dia inteiro dormindo

Amores vou parar os fatos no 39 por que não lembro de mais nenhum hahahahah. Mas espero que tenham gostado de me conhecer melhor; me diverti muito fazendo esse post espero que gostem. Até amanhã meus amores um beijo 😘😘😘
Me sigam nas redes sociais:
Fanpage: https://m.facebook.com/Quase18blog/
Instagram: @quase_18_blog
Snapchat: marianna_chio

13 comentários sobre “Alguns fatos sobre mim

Deixe um comentário

