Livros que não acabei de ler

Olá Olá, tudo bem amores??  Hoje vim dividir com vocês umas das minhas grandes paixões MEUS LIVROS. Eu sou esse tipo de leitora que passa horas na livraria olhando livro por livro é surtando vendo as novidades hahahah
O primeiro livro que eu li foi Romeu e Julieta é depois desse veio minha grande paixão. Confesso que já li um livro de quase 400 páginas em um dia (é o primeiro livro da saga que vou falar hoje). Mas vamos ao que interessa não é mesmo?? 
A saga que vou falar hoje é a Fallen,   que é uma saga que amo de paixão que me prendeu des do primeiro livro. Vou deixar a sinopse do livro sem da spoiler prometo rsrsrs

image

“Algo parece estranhamente familiar em relação a Daniel Grigori. Solitário e enigmático, ele chama a atenção de Luce logo no seu primeiro dia de aula no reformatório. A mudança de escola foi difícil para a jovem, mas encontrar Daniel parece aliviar o peso das sombras que atormentam seu passado: um incêndio misterioso – que provocou a morte de seu namorado – levou Luce até ali. Irremediavelmente atraída por Daniel, ela quer descobrir qual é o segredo…”

Sei que muitos de vocês que não conhecem a saga estão loucos para saber esse segredo,mas não vou contar hahahaha. No total são seis livros, é dois deles não acabei de ler ou comprei é ainda não li.
O que ainda não acabei de ler foi Apaixonados o sexto livro da saga. Não acabei de ler por um simples motivo ME APEGO muito aos livros é os personagens, por isso não acabei de ler. Tenho um certo medo que depois que eu acabar de ler o livro os personagens sumam (sim sou louca hahaha

image

h)

E  o livro que comprei é ainda não li foi Anjos da Escuridão que é o livro extra da saga que conta a história dos personagens, ainda não li por que sei a história dos personagens é deu uma preguiça confesso rsrsrsr. Mas super recomendo esses livros;  pra quem é leitor maniaco igual a mim vai amar essa saga de pai

image

xão.

Então amores o post de hoje foi esse é espero que tenham gostado, por que eu amei escrever esse post. Quem gostou é quer ver a continuação dos livros que ainda não acabei de ler só me avisar nas redes sociais ou comentar esse post. Um beijos meus amores 😘😘
instagram: @quase_18_blog
Snapchat: marianna_chio

2 comentários sobre “Livros que não acabei de ler

Deixe um comentário

