Tag Liebster Award

Olá Olá, tudo bem meus amores??  Eu fui indicada a responder a Tag Liebster Award pela Iasmim Santos do blog http://almadepipaavoada.blogspot.com.br/2015/12/tag-liebster-award.html

image

Vamos as regras??

♥ Escreva 11 fatos sobre você.
♥ Responda as perguntas de quem te indicou.
♥ Indique de 11 a 20 blogs com menos de 200 seguidores.
♥ Faça 11 perguntas para quem indicar.
♥ Coloque a imagem que mostre o selo Liebster Awards. (Aqui embaixo)
♥ Link quem te indicou.

11 fatos sobre mim:

1- Sou piscina o que me torna muito emotiva.
2- Sou apaixonada por livros tenho uma coleção de 200 livros.
3- Sou chocolatra
4- Tenho descendência Italiana
5- Sou muito desastrada
6- Amo animais principalmente cachorros
7- Quando eu era pequena tinha um sonho de tirar todos os cachorros da rua (ainda tenho esse sonho).
8- Sou viciada em músicas
9- Escuto rock, pop é eletrônico.
10- Nunca usei nenhuma roupa rosa kkkkkkkk.
1- Tenho mania de falar sozinha.

Perguntas:

1- O que te motiva a ter um blog?
Quando eu era mais nova já tive dois blogs mas não era nada muito sério só falava de coisas pessoais. Ai quando fui crescendo comecei a acompanha canais no youtube é a alguns deles era de moda. Ai esse ano resolvi criar o Quase 18 para ser um blog sério é mas profissional.

2- Quais foram as melhores conquistas com seu blog?
Tenho pouco tempo de blog ainda vai fazer dois meses, mas nesse tempo minhas visualizações cresceram muito é me motivaram a escrever mais. É as leitoras fixas que sempre me dão apoio é comentam meus posts pedido para continuar.

3-Se você tivesse o controle do mundo por um dia, o que faria/mudaria?
Eu queria que todos se amassem sem houver diferença entre os povos. É acabaria com as guerras é a fome no mundo.

4- Pra você: qual é o ponto positivo das redes sociais e o ponto negativo?
– as pessoas julgam umas as outras, criticam é impõem regras. Além de ter um acesso muito grande á certas coisas que não contribui em nada na vida delas.
+ temos a facilidade de conhecer pessoas, aprender coisas positivas é ter incentivo para novas idéias. 

5- Qual seu ídolo?
Miley Cyrus é Andy Biersack

6- Quais as suas blogueiras favoritas?
Lindsay Woods, Evelyn Regly, Andressa Damiani

7- Se você pudesse voltar no tempo, o que você mudaria?
Mudaria quem eu já fui um dia para ser uma pessoa melhor hoje.

8- Você tem costume de falar eu te amo para seu namorado ou para seus pais, amigos… ou você não é muito de declarar?
Para o meu namorado falo sempre, para meus amigos é amigas tenho um jeito “especial” deu falar eu te amo. Para minha família as vezes.

9- Qual o trabalho dos seus sonhos?
Ser psicologa. É quando eu for fazer faculdade vai ser de psicologia.

10- Uma experiência inesquecível.
Minha festa de 15 anos.

11- Quote”/frase favorita.
Se as pessoas fossem chuva, eu seria garoa e ela, um furacão. – Quem é Você Alasca?? 

(As perguntas vão ser as mesmas que me fizeram. Essas perguntas, provavelmente, são as que os leitores mais fazem)

Blogs indicados:
Estrelando Estrelinhas

2 comentários sobre “Tag Liebster Award

Deixe um comentário

