Olá Olá,

Então esse é o meu primeiro é tão esperado post do blog. Nesse primeiro post vim me apresentar melhor é contar o que vai ter de bom no blog.
Então como vocês já sabem tenho 17 anos anos ( e é por isso que o blog se chama Quase 18 hahaha ), estou no ensino médio e pretendo cursas Psicologia. Se vocês quiserem faço uns 20 é poucos fatos sobre mim. “Mas Marianna o que te inspirou a fazer um blog se você vai fazer psicologia?”.
O que me inspirou para criar foi as grandes blogueiras que existe hoje é também meu tio que é um grande é ótimo maquiador profissional. ( Se quiserem faço só um post sobre ele )
Desde pequena estou no meio da maquiagem é quanto mais fui crescendo fui entrando um pouco mas nisso.
“Mas Marianna você pretende fazer do seu blog uma profissão??” Se der tudo certinho pretendo sim.
Agora que já sabem um pouquinho sobre mim vou falar da programação do blog, então vai ter post novo toda terça, quinta é sábado. Ainda estou definindo qual dia vai ser um tema ou se cada semana faço um tema diferente.
Vai ter parcerias de lojas também com resenha, preço é aonde encontrar tudo certinho. E é com certeza dicas de maquiagem com meu tio é outros profissionais.
“Nossa a Marianna começou o blog agora é já está fazendo promessas, quero ver se não cumprir!!”. Não estou fazendo promessas estou apenas tendo em mente o que vai ter no blog para ficar tudo certinho ( percebi agora que usei a palavra ‘certinho’ várias vezes hahahah ). Então amores espero
que tenha gostado desse primeiro bate papo é a partir de quinta já vai começar a programação do blog. ❤ ❤
Beijocas
Deixe um comentário

