Olá Olá,

Olá Olá, Tudo bem com vocês meus amores ?? Então no post de hoje vim falar de beleza 🎉👏
Acho que todo mundo gosta deixar a pele bem tratada, limpinha é sem acnes ne?? Eu pelo menos gosto muito.
Pensando nisso vim dizer algumas marcas de tratamento de pele que ARRAZAM nas máscaras é nos produtinhos para pele. Vamos lá??
Adcos é uma loja virtural que visa criar e disponibilizar soluções eficazes em tratamentos dermocosméticos que promovam saúde, beleza e bem-estar para seus clientes. Eles também tem uma máscara com partículas de safira que protege o DNA da mitocôndria, ativa a energia da pele; Pele visivelmente hidratada; Iluminada; e
Oxigenada. Por que comprar?? Porque além de ter partículas protetoras para sua pele ela funciona em pouquíssimos tempo é o resultado é sem oliosidade.
Asepxia nem preciso muito falar que aposto que vocês conhecem ne?? Acho que todo mundo um dia já usou algum produto da linha asepxia. Mas agora eles tem produtos ótimos é cada um para sua função.
Linha Limpeza: essa linha tem vários sabonetes, lenços é gel para us0diário.
Linha emergência: como o nome já diz para caso de urgência emergência, contém gel secativo transparente, gel secativo cor da pele é asepxia gel.
Linha Maquiagem: essa aqui achei a melhor se todas. Quem não ama se maquiar?? É se maquiar cuidando da pele é melhor ainda. Nessa linha vem, maquiagem em creme, maquiagem líquida é maquiagem em pó. As cores são Claro, Natural, Bege e Bronze.
Então pode usar sem medo de ser feliz. Da linha asepxia eu uso o sabonete esfoliante por que além da minha pele ser bastante oliosa eu uso maquiagem com muita frequência é isso deixa os poros bem sujinhos é causa às espinhas é os cravos. Um dica minha para vocês que usam maquiagem com muita frequência igual a mim, antes de dormir lavem bem a pele é depois passem um lencinho umedecido removedor de maquiagem é deixem sua pele respirar sem maquiagem durante o fim de semana.
Por que assim seus poros ficam limpinhos é sem risco de acnes. O post de hoje acaba por aqui meus amores, espero que tenha gostado é sigam essas dicas que sua pele agradece. Um beijo é até quinta 😘😘
desenho_risco_beleza1-g.gif
Um comentário sobre “Olá Olá,

Deixe um comentário

